O que aconteceu
fui indicado consertar a porta de minha Duster ******* original, junto a essa empresa pela seguradora zurick..acontece que, na verdade eles terceirizam o serviço, prometendo excelência no atendimento.
dos fatos: de um simples reparo, que não precisa pintar toda a porta, o dono da empresa( sr. Rene) teimou comigo e pintou toda a porta, colocou massa no reparo, que 3 dias depois ja começou a ter erosões na porta. serviço de péssima qualidade, e quando fui fui reclamar, o "dito" não aceita reclamação, alem de ter sujado todo meu carro de massa branca, e ainda me disse que a obrigação de lavar o carro era minha.. um incompetente. foi me dado a garantia, e um outro terceirizado fez o retrabalho, e não ficou bom, e palavras do 2 profissional : " não era necessário ter pintado toda a porta e muito menos tem colocado massa para o reparo. fique no prejuízo e agora irei fazer um laudo técnico para tomar as devidas providencias.
portanto, pense duas vezes antes de levar seu carro na cerrado auto center para manutenção de reparos de lataria e pintura, o cara não sabe nada e é desprovido de todos os princípios que rege uma boa cortesia entre empresário e consumidor