Certidão Online Brasil: Atraso na entrega de certidão de casamento e falta de retorno do suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barra do Rio Azul - RS

14/07/2026 às 18:58

ID: 253921271

Contratei o serviço da Certidão Online Brasil para emitir uma certidão de casamento em PDF e paguei a taxa no Pix. O site prometeu entregar o documento digitalizado no meu e-mail em até 3 dias úteis, mas já se passou mais de uma semana e não recebi nada. Tento entrar em contato pelo suporte do WhatsApp para saber o que aconteceu e eles não me dão nenhum retorno. Estou precisando do documento para dar entrada em um processo.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 19:31

Olá, esperamos que esteja bem!

Recebemos sua manifestação no site do Reclame Aqui e entendemos sua preocupação, especialmente pela necessidade do documento para um processo.

Verificamos que sua certidão digital já foi enviada para o e-mail de cadastro dentro do prazo informado para esse serviço. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada, bem como as pastas de spam, lixo eletrônico e promoções.

Ressaltamos que todas as atualizações referentes ao pedido são encaminhadas para o e-mail de cadastro, que é o nosso canal oficial de comunicação.

Caso ainda não localize a mensagem, permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário.

Atenciosamente,
Equipe Certidão Online Brasil

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 19:05

Rapaz, confesso q achei q ia ficar no prejuízo total pq no zap ngm respondia. Mas dps q abri a reclamação aq, demorou uns 4 dias e me mandaram a certidão bonitinha no email com pedido de desculpas. Pelo menos resolveram, msm q tenham testado minha paciência até o limite.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8