O que aconteceu
No dia 09/09, adquiri um curso da CertificaVet e, como o produto não atendeu às minhas expectativas, solicitei o reembolso dentro do meu direito legal no dia 14/09.
Após três dias de espera, no dia 17/09, às 09:56, a equipe de suporte me garantiu textualmente que o reembolso estava em processamento e cairia em até 3 dias úteis.
O prazo limite se esgotou hoje, 22/09. O valor ainda não consta em minha conta bancária e não recebi nenhuma justificativa ou o comprovante da transação por parte da empresa. Estou anexando nesta reclamação o print da conversa que comprova o prazo acordado.
Diante do descumprimento do prazo estipulado por vocês mesmos, solicito um posicionamento imediato do setor financeiro e o envio do comprovante de pagamento.
Aguardo um retorno ágil e profissional.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Certifica vet respondeu
22/09/2026 às 13:49
Olá! Conforme informado no atendimento de 17/09, o prazo para o reembolso é de até 3 dias úteis, com término hoje, 22/09.
Confirmamos que o reembolso será realizado hoje, dentro do prazo comunicado. Assim que a transação for concluída, encaminharemos o comprovante pelo canal privado de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe CertificaVet
Consumidor respondeu
22/09/2026 às 14:12
Ok. Fico no aguardo da conclusão e envio do comprovante.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8Resolveram rápido. Não voltaria a assinar a plataforma, pois a qualidade dos cursos deixam muito a desejar. Mas, desejo sucesso e melhorias!
Resposta final da empresa
22/09/2026 às 14:20
Olá! Agradecemos por confirmar a resolução do reembolso e por compartilhar sua avaliação.
Respeitamos sua decisão e recebemos suas observações sobre os cursos com atenção. Seu retorno contribui para identificarmos pontos de melhoria no conteúdo e na experiência de aprendizagem.
Agradecemos também pelos votos de sucesso.
Atenciosamente,
Equipe CertificaVet