Demora pra manda a carteira de estudante. E eu já paguei e nem a digital mandaram

Respondida
Recife - PE
13/06/2022 às 10:28
ID: 145022775
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDemora pra manda a carteira de estudante. E eu já paguei e nem a digital mandaram
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2022 às 15:42
Prezado Aluno Tiberio, como informado através de contato telefônico e registrado por e-mail, você realizou uma alteração em seu endereço somente após sua Carteira de Estudante ser emitida, por esse motivo você não recebeu, pois a mesma foi enviada no endereço que você cadastrou no ato de sua matrícula.
Ressaltamos ainda que a Cópia da Carteira foi lhe enviada através de e-mail e você não acessou o e-mail.
Salientamos que nosso serviço foi devidamente prestado e nossa Instituição de Ensino o Certificando preza pelo compromisso com o aluno, sendo assim foi realizado um reenvio gratuito da sua Carteira de Estudante para o seu novo endereço e disponibilizamos novamente a Cópia da mesma em seu e-mail de cadastro.
Colocamo-nos a sua disposição para sanar qualquer nova dúvida sobre este ou qualquer outro assunto.
Atenciosamente,
Camila Vicentini
Setor Financeiro