Descaso, perseguição e preconceito por homofobia e invasão de privacidade por parte de funcionários de empresa vizinha.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

SANTO ANDRE - SP

19/10/2025 às 15:03

ID: 229714281

Descaso, perseguição e preconceito.
Venho relatar que a empresa fica exatamente na frente da minha casa que por sinal também e um comercio.
Todos os dias sofro preconceito por parte dos funcioanarios por eu ser gay, além de a todo momento ficarem reclamando que olho pros portões da empresa. Que culpa tenho que minha janela da de frente para o portão deles, fora que os comentários homofobicos são extremos entre outras coisas.
Muito simples, parem de fazer comentarios e cuidar da minha vida e ficar olhando pra dentro da minha casa que farei o mesmo afinal vocês são um comercio assim como eu.

Compartilhe