Rodízio de pizza dia dos namorados

Não respondida
Santo André - SP
12/06/2024 às 22:34
ID: 190709763
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPagamos ******* reais o casal pro rodízio de pizza da cervejaria Madalena em Santo André, chegamos lá haviam duas pessoas servindo, a pizza saía a 40 minutos, a massa crua, parecia um pão velho, e sem recheio nenhum. A pizza de chocolate era uma calda rala, que dava nojo. Chegamos 19hs da noite e saímos às 23hs da noite e comemos 4 pizza. Os garçons tinham preferência de mesas, e quando não, não saia pizza do forno. Super despreparado para *******,00 reais. Estou aguardando alguém tomar decisão, senão vou no justiça pra pegar meu dinheiro de volta, estragou meu dia dos namorados.