Cobrança de juros abusivos e falta de negociação para pagamento de curso não finalizado.

Não respondida
Bauru - SP
08/12/2025 às 11:27
ID: 234053589
Gostaria de deixar minha insatisfação e indignação por uma instituição de ensino que cobra juros abusivos e indevidos, não aceita nenhum tipo de acordo e quer realizar pagamentos somente a vista ou com cartão de crédito não facilitando em nada o pagamento para que possamos negociar. Visam um acordo bom somente para eles e não tem acordo. Não terminei o curso e não peguei o certificado e mesmo assim cobram valores abusivos e injustos.