Não resolvido

Produto não recebido após compra no Mercado Livre e tentativas de resolução frustradas com a Cesar Embalagens

CESAR EMBALAGENS

cidade: Niterói

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo mercado livre no site da empresa Cesar embalagens no dia ***** e até o momento não recebi a mercadoria. Já entrei em contato com a empresa e nada foi resolvido.

Estou necessitando muito das embalagens e ainda não recebi.

Interações da reclamação

  1. CESAR EMBALAGENS respondeu

    06/07/2026 às 15:18

    Olá, Marcelo!

    Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve. Sabemos o quanto é frustrante aguardar um pedido e enfrentar problemas na entrega.

    Gostaríamos de esclarecer que realizamos toda a preparação e o envio do seu pedido dentro do prazo previsto. Após a coleta, a entrega passa a ser de responsabilidade da logística do Mercado Livre, que é quem administra essa etapa do processo.

    Mesmo assim, acompanhamos o ocorrido e buscamos prestar todo o suporte possível para que a situação fosse resolvida da melhor forma.

    Nós da César Embalagens prezamos pela transparência e pelo bom atendimento. Além do Mercado Livre, também atendemos diariamente por meio do nosso site e de outras plataformas de venda, sempre buscando oferecer uma experiência positiva aos nossos clientes.

    Esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro e mostrar a qualidade dos nossos produtos e do nosso atendimento. Sempre que precisar, nossa equipe estará à disposição para ajudar.

    Agradecemos pelo seu feedback e desejamos que possamos reconquistar sua confiança.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    ,