Pedido não entregue e falta de retorno da empresa via WhatsApp para estorno

Resolvido
Blumenau - SC
13/06/2026 às 18:03
ID: 251316083
Fiz uma compra através do site com 1 semana de antecedencia a data da entrega e o pedido nunca foi entregue e a 2 dias mando msgs no whatsapp de contato e ninguém responde. Com certeza um comportamento desses deixa claro que essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. E pior, queria ao menos o estorno da compra já que o pedido não foi entregue e ninguém responde!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 11:27
Olá,
Boa tarde !
Nós realmente lamentamos pelo ocorrido em seu pedido, pedimos desculpas sinceras. Devido a alta demanda da data tivemos alguns imprevistos com a empresa que faz nossas entregas Consta em nosso sistema que o seu pedido foi reembolsado em 15 de Junho .
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente
Equipe Cestas Company
Consideração final do consumidor
20/06/2026 às 10:58
Minha primeira experiencia foi frustrante. Resolveram com o reembolso. Mas essa não era a expectativa. Apenas gostaria que o pedido fosse entregue na data agendada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5