Contratação de Pós-Graduação em Neuropsicologia com Informações Enganosas sobre Acesso Online e Atendimento Insatisfatório

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

22/04/2026 às 18:29

ID: 246697809

Contratei uma pós-graduação em Neuropsicologia na modalidade presencial após contato com um atendente identificado como Elcio, que me informou sobre uma promoção válida para matrícula no mesmo dia. Diante do contexto e da urgência, acabei realizando a contratação sem revisar todos os detalhes do contrato.

Durante a conversa via WhatsApp, questionei sobre a possibilidade de assistir às aulas online, e fui informada de forma clara que isso seria possível. No entanto, ao chegar na quarta aula, fui surpreendida com a informação de que seria necessário pagar o valor adicional de R$ 50,00 por aula para acesso online, ou então alterar meu plano para a modalidade híbrida com outro custo.

Em momento algum foi explicado que haveria cobrança extra por aula online. A informação passada anteriormente foi apenas de que seria possível assistir online, o que induz a interpretação de que esse acesso já estaria incluso na mensalidade.

Ao questionar essa divergência, fui atendida pela colaboradora *****, que me respondeu de forma fria e pouco empática, limitando-se a dizer que, caso eu não estivesse satisfeita, poderia solicitar o cancelamento ou migração de plano.

Me sinto extremamente decepcionada com a falta de transparência no momento da venda e com a postura no atendimento posterior. Acredito que informações tão relevantes deveriam ser apresentadas de forma clara desde o início, evitando esse tipo de situação.

Estou avaliando se darei continuidade ao curso, mas desde já registro minha insatisfação e informo que irei buscar meus direitos caso necessário.

Compartilhe