Meu brinco ficou preto após 1 mês e a empresa não resolve

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

19/09/2026 às 05:18

ID: 259480949

fiz uma compra nessa empresa e o brinco veio lindo paguei um absurdo depois de 1 mês o produto ficou preto mandei msg e eles pediu pra limpa e mandaram pra mim novamente e veio do mesmo jeito e um absurdo. a empresa não dá recurso pro cliente , produto veio pior do que estava

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2026 às 09:35

Olá Kessia!

Entendemos o seu ponto e desde o primeiro contato, orientamos o envio da joia para avaliação e limpeza, pois você havia relatado oxidação e queda de zircônia.

Após a análise, identificamos que não havia defeito de fabricação, mas sim oxidação, por isso realizamos uma limpeza profunda. Algumas zircônias estavam mais escurecidas e não foi possível recuperar totalmente o brilho em uma única limpeza, mas a manutenção periódica tende a melhorar esse aspecto.

Sempre que identificamos um defeito de fabricação, seguimos com a troca. Neste caso, como a avaliação apontou apenas a necessidade de limpeza e manutenção, reforçamos a importância dos cuidados regulares para conservar o brilho da joia.

Nosso objetivo foi justamente prestar todo o suporte possível, recebendo a joia, avaliando e realizando a limpeza sem custo para você. Reforçamos apenas a importância da higienização periódica e dos cuidados indicados para conservar a prata e manter o brilho das zircônias. Seguimos à disposição para qualquer dúvida e, sempre que precisar, podemos te orientar sobre a melhor forma de realizar a limpeza e cuidar da sua joia.

Joyce - Céu de Prata