Desorganização

Respondida
São Paulo - SP
09/02/2021 às 12:29
ID: 119394443
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o curso ano passado , a mais ou menos dois meses espero pelo certificado, já fui na escola algumas vezes, envio mensagem e nada, já perdi trabalho por conta disso .
É desorganização e falta de respeito com o aluno.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2023 às 09:59
Olá, Sr. Carlos,
Já sabemos que o problema foi resolvido, agradecemos pelo seu contato.
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Gratos,
CFAB.