Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/02/2021 às 12:29

ID: 119394443

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o curso ano passado , a mais ou menos dois meses espero pelo certificado, já fui na escola algumas vezes, envio mensagem e nada, já perdi trabalho por conta disso .
É desorganização e falta de respeito com o aluno.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2023 às 09:59

Olá, Sr. Carlos,

Já sabemos que o problema foi resolvido, agradecemos pelo seu contato.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Gratos,
CFAB.