Desorganização
Fiz o curso ano passado , a mais ou menos dois meses espero pelo certificado, já fui na escola algumas vezes, envio mensage...
RespondidaHá 5 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz o curso ano passado , a mais ou menos dois meses espero pelo certificado, já fui na escola algumas vezes, envio mensage...