Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/10/2020 às 11:09

ID: 114296787

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me inscrevi para fazer o curso de formação de BC na escola Cfab,rendo a garantia de que dentro de 7 dias caso o curso não me trouxesse a experiência que eu buscava eles fariam o reembolso do valor investido havendo uma subtração de 10% do valor pago, pois bem, como ocorreu do curso não me satisfazer como aluno eu solicitei o cancelamento seguindo todos os procedimentos me deslocando da minha residência até a diretoria do curso para fazer o cancelamento e mandando um email explicando o motivo do mesmo, questionei o dia que viria a resposta e o que eu recebi foi somente o hórario de funcionamento do setor de finanças e o meio que a resposta chegaria, o cancelamento foi feito dia 28/09/******* já se passaram 31 dias corridos e eu não obtive nenhum tipo de resposta referente ao reembolso, nenhuma data de quando aconteceria ou a forma que vai ocorrer, em nenhum momento eles entraram em contato ou se preocuparam com isso, pelo contrário, eu que entrei em contato 2x até o momento pois acredito que não preciso ficar mandando mensagem toda hora, é de responsabilidade da empresa a preocupação de como eles irão cumprir o que foi acordado no contrato que eles oferecem.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2020 às 09:54

Prezado Kevin, boa tarde

Prezamos pela satisfação de nossos clientes, infelizmente com a pandemia tivemos um número maior de pedidos de cancelamento e tivemos que avaliar caso por caso, pedimos desculpa pelo ocorrido, conforme acordado nós já entramos em contato com você por telefone e já realizamos o seu reembolso.

Qualquer dúvida estaremos à disposição.

Atenciosamente
CFAB-SP

tel:*******

Consideração final do consumidor

04/11/2020 às 09:55

Foi resolvida da melhor forma acredito

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9