Não resolvido

Serviço de limpeza de ar condicionado com fio exposto, falta de atenção e demora no atendimento

CH CLEAN REFRIGERACAO E SERVICOS

cidade: Niterói

O que aconteceu

Falta de atenção, foco no q faz, ontem dia 27/10, vieram limpar meu ar movel e deixaram um fio exposto.

Preciso q venham imediatamente, senão n posso usar o ar condicionado portatil. Paguei a vista no pix 650$ reais, para uma higienizaçao, nada barato. Resposta agora da empresa: Infelizmente Sra *****, estamos com desfalque na equipe com uma frota a menos pois aconteceu um incidente pessoal na família do técnico e o mesmo não pode comparecer hoje tivemos que remanejar toda agenda hoje.

Pois e na hora de cobrar, recebem. E a vista, nem me deram ainda nota fiscal e garantia, q e so 6 meses. E isso foi um descuido, ficam de conversa, demoram e n prestam atenção. Fora outros incidentes q aconteceram.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. CH CLEAN REFRIGERACAO E SERVICOS respondeu

    28/10/2025 às 11:49

    Prezada Sra. Bettina,

    Como conversamos também através do WhastApp, lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido e entendemos a senhora diante do ocorrido.

    Hoje pela manhã, recebemos seu contato e informamos que sua solicitação será atendida ainda hoje (28/10). Já programamos o envio de uma equipe técnica ao local para realizar o ajuste necessário e também informamos que o fio não posicionado de tal maneira não apresenta nenhum risco, mas enviaremos a equipe até o local para posicionar o fio.

    Ressalto que o serviço da senhora contemplou não só apenas a higienização do equipamento, como também a desobstrução do dreno do aparelho.

    Quanto à nota fiscal e ao termo de garantia, serão devidamente encaminhados à senhora por e-mail e WhatsApp, assim como lhe informei pelo nosso canal de atendimento.

  2. Consumidor respondeu

    28/10/2025 às 17:32

    so tem 3 meses de garantia e vieram hj pq fiquei atras, e veio a mesma pessoa, e sao tao havoados , q deixaram de colocar 2, e ainda tive q ficar procurando onde deixou de colocar, e a resposta q tive, foi q os "meninos" n deixaram de colocar e sim seriam parafusos a mais q trazem no bolso, passando mão na cabeca dos meninos. se fossem homens focados, profissionais n fariam isso e ficou assim, 2 parafusos, q 1 pode ser ate de dentro do aparelho, e n ficou de mandar de volta p procurarem onde falta o 2 parafusos. A culpa e minha, n deles.
  3. Consumidor respondeu

    28/10/2025 às 17:36

    loja irresponsável!

    sim desentupiu o dreno, e daí? ******* reais o valor p 3 meses de garantia, paguei a vista e pedidesconto e erram a 1a vez, e agora tbm ns 2a vez. E sabe se la se n vai aparecer mais problemas.

    E a culpa e minha, ne? N dos meninos.

  4. Consumidor respondeu

    29/10/2025 às 08:30

    quer dizer q um fio na saída do ar frio, estrangulado, n apresenta problema algum? Estamos ligando c eletricidade e todo cuidado é pouco q qdo ele ligou estava ainda saindo ainda água, como antes e o rapaz explicou q foi da limpeza e q pararia depois, entao fio(eletricidade) c água n se misturam, e vamos ver se n voltará a água aspergir, de novo c o uso contínuo. Eu fico de boca aberta de ouvir isso. Q o fio passando pelo lugar errado, nao muda em nada. E ainda limpando o quarto, encontrei 2 parafusos, que um ja achei o lugar dele, o outro n. E tbm o que ouvi sobre os 2 parafusos, é surreal. Um pode ate ser interno e prejudicar o ar a falta dele. Mas as justificativas p os sucessiveis erros de quem me atende no WhatsApp é surreal.

    No final eu entendo o que? que a culpa é minha.

    Pq hj em dia o certo é errado, o errado é certo.

  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Continua aqui sem saber o que fazer com os 2 parafusos, deixados pelo técnico e supervisor. Não voltaram p colocar eles nos devidos lugares, e tbm n acharam que um fio exposto seria problema.

  6. Resposta final da empresa

    30/10/2025 às 10:50

    Olá, Sra. Bettina, bom dia! Tudo bem?

    Para melhor compreensão da situação esclarecemos que recebemos a sua solicitação no dia 28/10 por volta das 07:25hr e no mesmo dia por volta das 12:40hr a Sra. foi atendida prontamente e esse problema do fio foi resolvido.

    Ressaltamos novamente que aquele devido fio posicionado daquela maneira não apresentava nenhum risco, porém reenviamos a equipe para posicioná-lo da maneira correta.

    Sobre os parafusos, ******* que o seu aparelho já possui 15 anos, conforme a Sra. disse, e esses parafusos são novos. Porém, mais uma vez enviaremos uma nova equipe até ao local amanhã para ajustar essa questão, conforme já entramos em contato com a Sra. através do WhatsApp.

    Já com relação à garantia, o prazo legal é de 3 meses (90 dias). Até mesmo produtos de custos bem maiores como carros, móveis e eletrodomésticos podem receber esse prazo de garantia estabelecido por Lei.

    Atenciosamente,

    Equipe CH CLEAN.