Respondida

[Editado pelo Reclame Aqui] da empresa

chalegre smart

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Comprei o relógio e não gostei, aí não me devolveram todo o dinheiro e ainda tive que pagar o envio pelo correio! Fui reclamar e me bloquearam! [Editado pelo Reclame Aqui], não comprem. Empresas assim não podem continuar no mercado! E pelo visto eu não sou a única a reclamar!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. chalegre smart respondeu

    24/03/2025 às 16:58

    Olá Amanda, tudo bem?

    Estamos sempre à disposição para resolução de problemas e ficamos chateados com o seu feedback, pois trabalhamos para entregar a melhor experiência para nossos clientes.

    O frete para devolução foi cobrado, pois o prazo de 7 dias corridos para cancelamento da compra sem custo (conforme o Código de Defesa do Consumidor) já havia se encerrado. Mesmo assim, abrimos uma exceção pra você aceitando o produto para devolução após o prazo ultrapassado mediante o pagamento do frete.

    Conforme nossa politica de devolução, o produto deve estar em perfeitas condições para devolução e com todos os seus itens e acessórios inclusos. Porém, no seu caso, você chegou a abrir e aplicar a película de proteção, gerando assim o desconto de R$9,99 desse item, já que não poderá ser reutilizado.

    Nosso canal de suporte via whatsapp******* está disponível para maiores esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Equipe Chalegre Smart.