Respondida

Não recebi meu vidro de forno comprado no Mercado Livre

CHAMA FORTE

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo mercado livre no dia 15 de setembro de um vidro de forno suggar nesta loja , até hj essa compra nem saiu do destino, somente aparece em preparação desde o dia que comprei e não atualiza. Já tentei entrar em contato não respondem, entrei em contato com o suporte do mercado livre, só falam que estão preparando e isso já faz mais de 20 dias . Preciso de uma resposta e do vidro do forno. Aguardo retorno da empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CHAMA FORTE respondeu

    08/10/2026 às 20:45

    Olá! Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora na atualização do seu pedido.

    Somos da Chama Forte e queremos verificar o que ocorreu com a compra e resolver a situação o mais rápido possível. Por favor, entre em contato diretamente conosco pelo WhatsApp (62) 99932-2221, informando o número do pedido ou o nome utilizado na compra.

    Assim conseguiremos localizar a venda, conferir o status do vidro do forno Suggar e dar um retorno preciso sobre o envio.

    Chama Forte Atendimento ao Cliente