Em réplica

Coifa não funciona após instalação pela Grill, serviço pela metade.

Chama Grill

cidade: São Paulo

O que aconteceu

empresa chama grill entregou o servico pela metade ,comprei uma coifa e a mesma nao funciona ,solicitei solucao e a empresa nao fez o servico ,so instalou uma coifa que nao funciona !!! pessima empresa ,cuidado para contratar o servico !!

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Chama Grill respondeu

    31/03/2026 às 10:23

    O cliente realizou uma compra em 2022 de uma coifa para churrasqueira à gás da marca ChairBroil.

    Na época, foram realizadas inúmeras visitas e intervenções para resolução do problema. Troca de peças, substituição de motores, a empresa atendeu à todas as solicitações do cliente.

    Solicitamos a orientação de um técnico da ChairBroil que constatou que a churrasqueira à gás do cliente necessitava manutenção, por isso, emitindo fumaça fora do normal. O mesmo não realizou o reparo.

    De qualquer forma, a ChamaGrill, continuou buscando formas de solucionar o problema. Instalando um novo motor, maior, com peças de deslocamento, e que supriu boa parte da necessidade de exaustão, conforme vídeo enviado pelo cliente em 2023.

    Desde então, o mesmo não entrou mais em contato com a empresa para solicitar qualquer tipo de assistência, bem como, não realizou o pagamento integral dos serviços contratados.

    O produto não se encontra mais em garantia, pois já se passaram três anos e cinco meses desde a compra.

    O cliente tem ciência de todas as informações repassadas nessa plataforma, pois já havia recebido o retorno da empresa antes mesmo de abrir o chamado no ReclameAqui.

  2. Consumidor respondeu

    31/03/2026 às 10:55

    A empresa informou que a churrasqueira tem muita fumaça ? A coifa nunca funcionou esta é a pura verdade !