Resolvido

Pessima Experiencia com a Chama Grill

Chama Grill

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Chamei a empresa Chama Grill para ver o que poderia ser feito para fazer com que a fumaça de minha churrasqueira fosse escoada pela chaminé. Imaginei que o problema seria simples, com a troca do exaustor que fica dentro da coifa. Pois bem, a empresa apresentou um projeto completo de substituição da coifa, o "chapéu" da chaminé, colocação de vidros nas laterais da churrasqueira, etc. Aceitei todas as sugestões e o preço. No primeiro teste da churrasqueira, descobri que o problema persistia e que o essencial, o motor de da exaustão é o antigo. Tentei ligar várias vezes para a Chama Grill e nada de resposta. Por sorte, no final, consegui falar com eles e eles prometeram mandar alguém para ver o que estava acontecendo. Não mandaram. Em síntese, se você tiver sorte, pode ser que a Chama Grill funcione mas é bom estar preparado para gastar dinheiro sem solução e aborrecimentos. Recomendo procurar um fornecedor confiável.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Chama Grill respondeu

    11/09/2018 às 18:13

    Olá Sr. Agostinho Gaspar,

    No dia de hoje (11/09/*******) foi realizada uma visita técnica e houve a constatação de que há um problema na elétrica do local, ocorre que a voltagem existente não é suficiente para o funcionamento completo do motor.

    A ordem de venda 1523B apresenta no item 1 o seguinte produto:

    Coifa 3 águas em aço carbono com pintura eletrostática preto fosco, confeccionada em chapa 0,8. Acompanha iluminação e motor de exaustão. Sob medida.

    E ainda em sua observação:

    Neste orçamento não estão inclusos: elétrica, hidráulica e pintura.

    O motor instalado na coifa é novo, e pode ser comprovado ao sr Agostinho a qualquer momento que este ache necessário.

    O cliente aceitou que a CHAMA GRILL vá até o local dia 12/09/******* e corrija a parte elétrica do ponto QUE COMEÇA NA COIFA, referente a churrasqueira.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Serviço rápido e competente. Não resta a menor dúvida que se trata de uma empresa competente mas precisei reclamar para que o serviço fosse concluído. Seus técnicos são muito bons mas o atendimento telefônico foi difícil.