Orçamento abusivo e tentativa de venda de novo aquecedor após problema detectado

Não respondida
São Paulo - SP
10/01/2026 às 01:15
ID: 237235523
Empresa nada confiável! Tive um problema no meu aquecedor, que começou a vazar muita água de repente. Recebi a visita de um técnico desta empresa, que me disse que o conserto ia ser muito caro, algo em torno de 4.5k e que compensaria eu comprar um novo. Ele então passou a me oferecer vários aparelhos e alguém da empresa me mandou várias opções por WhatsApp, começando por 6.5k por um novo, 4k por um do mostruário, outro de menor capacidade por 3.5k e depois um desconto no de 4k, passando para 3.5k (mesmo sem eu ter pedido).
Nada satisfeita com esse comportamento, chamei outra empresa, que trocou a câmara de combustão, fez uma manutenção preventiva, trocou os flexíveis que estavam muito velhos e td isso por 1.5k.
Vivemos em um país de [Editado pelo Reclame Aqui]! Ainda bem que não cai no [Editado pelo Reclame Aqui].
Deixo minha recomendação, não confiem! O modelo de negócio deles ficou claro: Qq problema será insolúvel e a única forma será comprar um novo.