Não respondida

Produto com defeito de qualidade e sem assistência da marca

Chanel

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra de um lápis para sobrancelhas (stylo sourcils haute precision) e depois de alguns meses de uso percebi que o lápis havia ressecado, e uma parte havia quabrado (lápis retrátil).

Entrei em contato com o SAC da marca - pois o produto tem um prazo de validade de 18 meses, então deveria ter a qualidade esperada por pelo menos esse prazo - e disseram que o SAC só atende pedidos feitos pelo site. Dessa forma, pediram que entrasse em contato com a qual fiz a compra. Entrei em contato com eles e fui informada que só conseguem realizar a troca até 60 dias após a compra. E enviaram uma cópia da nota para que entrasse em contato diretamente com o SAC da Chanel.

Mais uma vez entrei em contato e recebi uma negativa do fabricante. Não consigo entender como eles não querem ser responsáveis por um produto que eles fabricam, distribuem e comercializam! Gostaria que fizessem a troca do produto, pois é inadmissível que vocês não tenham nenhuma responsabilidade por um problema de qualidade do produto de vocês!