Minha bolsa não é a que eu escolhi.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Luziânia - GO

01/08/2024 às 21:53

ID: 194334925

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A alguns dias comprei uma bolsa da Charlotte, fiz a escolha enviei fotos da mesma pelo WhatsApp, porém quando a bolsa chegou não tinha nada a ver com o que escolhi, então entrei em contato com a loja,pra minha surpresa fui muito maltratada, pra começar a mesma pessoa que me fez a venda,me chamou várias vezes por outro nome que não é o meu nome, muito deselegante foi super grosseira e iguinorou a minha insatisfação, não quis fazer a devolução da compra se quer se propôs resolver o meu problema, enfia comprei uma bolsa linda recebi uma imitação, mau feita e estou no prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2024 às 22:51

Olá! Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas por toda a situação ocorrida. Lamentamos profundamente que sua experiência não tenha sido a esperada e entendemos sua frustração. Valorizamos muito nossos clientes e estamos comprometidos em garantir sua satisfação.

Gostaria de assegurar que vamos resolver essa situação o mais rápido possível. Um membro do nosso time tentou entrar em contato com você, mas não teve sucesso. Ele vai tentar contato amanhã novamente.

Consideração final do consumidor

25/12/2024 às 20:31

Logo após eu ter feito a reclamação, o sr Pablo entrou em contato comigo se desculpando pelo ocorrido, e muito gentilmente atendeu meu pedido de reembolso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10