Resolvido

Pedido atrasado e sem atualização, solicitação de cumprimento de prazo ou devolução do pagamento.

CHARM DECOR

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

Meu pedido *****, já passou de 48 horas e não atualiza.

Preciso q cumpra o prazo da entrega ou a devolução do meu pagamento.

Comprei p usar num evento.

Não consigo contato c a empresa, ninguém responde.

Difícil comunicação. Lamentável.

Eu já tinha visto as reclamações aqui e não gostei, por isso deixei um carrinho.

Mas, mesmo assim, depois fiz outro.

Ou a devolução, ou a entrega no prazo q paguei o frete e a atualização correta q realmente não vejo .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CHARM DECOR respondeu

    24/03/2026 às 15:42

    Boa tarde Núbia, tudo bem?

    Antes de tudo, sentimos muito pela sua experiência entendemos totalmente a sua frustração, principalmente por se tratar de um pedido para um evento e pela dificuldade de comunicação que você relatou. Isso realmente não é a experiência que queremos proporcionar.

    Sobre o seu pedido *****, verificamos que ele foi despachado no dia 20/03. Após a coleta, a transportadora realiza uma transferência interna entre unidades, e nesse período inicial o rastreio pode levar até 48 horas úteis para apresentar atualizações o que pode ter causado essa sensação de falta de informação.

    De qualquer forma, já estamos acompanhando de perto junto à transportadora para garantir que o rastreio seja atualizado o quanto antes e que a entrega ocorra dentro do prazo contratado, que é de até 8 dias úteis.

    Você pode acompanhar pelo link:

    https://rastrearmeupedido.com.br/rastreamento.html?1774377540024&chaveNfe=42260333901688000130550050000234461000250474

    Além disso, também tentamos contato com você via WhatsApp para agilizar esse suporte ficamos à disposição por lá ou por aqui para te atualizar em tempo real, se preferir.

    Reforçamos que estamos acompanhando o seu caso com prioridade e, caso identifiquemos qualquer desvio no prazo, vamos te orientar imediatamente sobre as próximas soluções, incluindo as opções disponíveis para você.

    Seguimos à disposição e vamos cuidar do seu atendimento de perto.

    Atenciosamente,

    Equipe Charm Decor

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Fui bem atendida e comprei novamente outras vezes . Gostei e indico , chegou super rápido e bem embalado. Na primeira compra q demorou p ter o rastreio , mas depois tudo se acertou .