O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CHARM DECOR respondeu
09/02/2026 às 10:12
Olá Eduardo, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e o cuidado em nos avisar prontamente.
Confirmamos o recebimento das solicitações de cancelamento referentes aos pedidos ***** e *****, registradas pelos protocolos ***** e *****. Informamos que ambos os pedidos não foram postados e tiveram o cancelamento realizado com sucesso.
Os estornos já foram processados e os comprovantes enviados para o e-mail cadastrado, conforme mencionado. O prazo para visualização do valor em sua fatura pode variar de acordo com a administradora do cartão de crédito.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional e esperamos poder atendê-lo em uma próxima oportunidade.
Atenciosamente,
Charm Decor
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Ok