Atraso na entrega e falta de informação sobre o status do pedido

Resolvido
São Paulo - SP
09/01/2026 às 11:00
ID: 237153605
Fiz uma compra dia 16/12/25, paguei o frete e até hoje não recebi. Sei que houve problema com greve de correios mas não mandar nada e nem informar ao cliente do status e muito falta de consideração e atenção. Estou bastante decepcionada, nem sei se irei receber mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 10:49
Olá, Luciana!
Sentimos muito pela sua experiência e entendemos completamente a sua frustração. Pedimos desculpas pela falta de comunicação durante esse período.
De fato, os Correios passaram por uma greve, o que acabou gerando atrasos e dificuldades no acompanhamento das entregas, e reconhecemos que deveríamos ter sido mais presentes em mantê-la informada.
Queremos tranquilizá-la: de acordo com o código de rastreio *****, o seu pedido foi entregue com sucesso no dia 11/01/2026. Caso não tenha localizado a encomenda, por favor, nos avise para que possamos ajudá-la imediatamente a verificar o ocorrido.
Agradecemos muito pela sua paciência e pelo seu feedback sincero, ele é essencial para melhorarmos nosso atendimento.
Estamos à disposição para o que precisar.
Equipe Chase.
Consideração final do consumidor
12/01/2026 às 10:50
Não me informaram nada do atraso, e você não recebe nenhuma atualização do status do pedido a não ser que peça ajuda.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2