Atraso na entrega e falta de informação sobre o status do pedido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/01/2026 às 11:00

ID: 237153605

Fiz uma compra dia 16/12/25, paguei o frete e até hoje não recebi. Sei que houve problema com greve de correios mas não mandar nada e nem informar ao cliente do status e muito falta de consideração e atenção. Estou bastante decepcionada, nem sei se irei receber mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 10:49

Olá, Luciana!

Sentimos muito pela sua experiência e entendemos completamente a sua frustração. Pedimos desculpas pela falta de comunicação durante esse período.

De fato, os Correios passaram por uma greve, o que acabou gerando atrasos e dificuldades no acompanhamento das entregas, e reconhecemos que deveríamos ter sido mais presentes em mantê-la informada.

Queremos tranquilizá-la: de acordo com o código de rastreio *****, o seu pedido foi entregue com sucesso no dia 11/01/2026. Caso não tenha localizado a encomenda, por favor, nos avise para que possamos ajudá-la imediatamente a verificar o ocorrido.

Agradecemos muito pela sua paciência e pelo seu feedback sincero, ele é essencial para melhorarmos nosso atendimento.

Estamos à disposição para o que precisar.
Equipe Chase.

Consideração final do consumidor

12/01/2026 às 10:50

Não me informaram nada do atraso, e você não recebe nenhuma atualização do status do pedido a não ser que peça ajuda.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2