Recusa de saída em loja mesmo após confirmação de pagamento via app, resultando em retenção indevida de cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2026 às 16:55

ID: 249325121

Vim na Chatuba no Assaí Maxwell compressa e a nota deles simplesmente não saiu e a caixa e a fiscal de caixa Michelene não me deixaram sair msm eu mostrando q paguei pelo meu app do cartão. Isso não tem cabimento. Sistema ou não eu não quero saber eu tô com pressa. Em anexo a foto q eu mostrei q já havia pago

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 15:49

Olá, Lauana.

Agradeço por compartilhar seu relato com tanta sinceridade.

Peço desculpas novamente por toda a situação e pelo desconforto causado durante seu atendimento na loja. Seu feedback é muito importante e já foi direcionado à unidade responsável para análise e melhoria dos processos internos.

Fico feliz por ter conseguido te acompanhar por aqui e encerrar sua solicitação.

Permaneço à disposição.

Consideração final do consumidor

27/05/2026 às 10:20

O atendimento via whatsapp foi bom a Gyslene fez o q pode, muito prestativa diferente o atendimento q tive na loja no dia.
Ontem dia 26/05 voltei a loja e foi time q estava lá, sem dúvida muito melhor a caixa uma fofa super simpática e solicita com todos. As outras 2 moças muito simpáticas tbm. Enfim tudo resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10