Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

15/03/2016 às 14:06

ID: 17513396

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pra começar eu achei um apartamento no Bairro São Dimas para locação pelo OLX, entrei em contato com a Corretora Marlene. Nesse anuncio estava descrito : AP 2 dorms, *******+******* de cond, até ai tudo bem. Marcamos e fomos la ver o ap, chegando la ela ja mostrou um a de 1 dorm e viu que estava errado e pegou outra chave do 2 2 dorms que era o do anuncio. Vimos o apartamento e falei que iria ficar, quando mandei msg ela viu que anunciou errado e que o valor que o proprietario queria na vdd era ******* reais, entao fizemos uma contraproposta e resumindo ficou por *******.

Só que a Corretora nem sabia que o condominio tbm nao era *******. Fiquei sabendo no dia de pegar a ******* de ja ter feito todos os documentos na correria, comprado tudo pra imobiliar e arrumar as coisas no apartamento que fico sabendo por terceiros que o condominio na vdd tinha subido pra ******* reais. Ou seja eu iria alugar um apartamento que por ******* reais a mais eu nao conseguiria pagar por falta de informação e responsabilidade da imobiliaria CHAVES, que se encontra NO VILA EMA em SJCampos.

Tudo demorava pra ser respondido, e sem informação nenhuma. RESUMINDO TUDO: TODOS OS MEUS MOVEIS E ELETROS ESTAO NA SALA DO AP DA MINHA MAE, E TENHO QUE CORRER PRA ACHAR UM LUGAR BOM PRA MORAR, POR FALTA DE PROFISSIONALISMO DE CERTAS PESSOAS. NÃO INDICO E POR MIM FECHAVA ESSA IMOBILIARIA.

Compartilhe