Masseira com defeito em poucos dias de uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

22/07/2025 às 14:36

ID: 222713123

Oi Boa tarde comprei uma masseira para trabalho, em menos de 1 semana deu defeito, preciso do material pois é de trabalho, e eles me enviaram para a assistência técnica, oque eu acho absurdo, pois tem só dias de uso, pago funcionários para produzir, e eles vão ficar parados, peço que me dê uma atenção, pois não vou poder esperar, por assistência, não é um material de uso doméstico

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2025 às 19:31

Olá, Rosana.
A respeito do seu equipamento, acionamos a assistência técnica do fabricante logo após o seu contato conosco. O setor técnico do fabricante foi ágil e, prontamente, o mesmo esteve na data de hoje (23/07/*******) no seu estabelecimento, onde realizou o reparo no seu maquinário, que já está funcionando perfeitamente.

Caso precise de algum auxílio, é só contactar o setor de pós-vendas número 0*******. A Resolve Comercial é nossa filial e visa garantir a excelência no atendimento de nossos clientes.

Dúvidas, estamos à disposição.

Consideração final do consumidor

23/07/2025 às 23:28

Resolveu dps de eu comunicar aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5