Respondida

Produto não entregue e falta de comunicação

Cheirinho de Nenem

cidade: Petrópolis

O que aconteceu

Fiz uma compra dia 07/08 e até agora não foi entregue, não tem mais nenhuma atualização e nem algum canal pra entrar em contato. Fica aparecendo que vai chegar em 10 dias e não atualiza esse prazo desde semana passada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cheirinho de Nenem respondeu

    26/08/2026 às 10:22

    Olá, Victória! Tudo bem?

    Sentimos muito pela demora na entrega do seu pedido e entendemos sua insatisfação com a situação.

    Assim que recebemos o seu contato, verificamos o ocorrido junto à transportadora. No rastreamento constam duas tentativas de entrega, realizadas nos dias 14/08 e 18/08, nas quais a transportadora registrou que não havia ninguém disponível no endereço para receber a mercadoria. Em razão dessas tentativas sem sucesso, o prazo de entrega acabou sendo prorrogado.

    Já entramos em contato com a transportadora responsável, cobramos uma posição e solicitamos uma nova tentativa de entrega, que deverá ocorrer no prazo máximo de 2 dias úteis.

    Também entramos em contato diretamente com você pelo WhatsApp, enviando todas as informações e o código de rastreamento para que possa acompanhar as próximas movimentações.

    Continuaremos acompanhando o pedido junto à transportadora até a conclusão da entrega.

    Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela espera. Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário até que a situação seja resolvida.

    Atenciosamente,

    Equipe Cheirinho de Neném