Reclamação em réplicaEm réplica

Central pariu de fazer leitura do USB e sumiu configuração do GPS

Chevrolet
Rio de Janeiro - RJ
14/09/2019 às 07:13
ID: 95167145
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

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Ao conectar pen drive, não foi possível a central realizar a leitura, pois, na tela da central não está habilatando a função do USB ficando cinza e as informações do GPS sumiu.

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Resposta da empresa

25/09/2019 às 11:07

Olá, Andre!

Conforme conversamos, o diagnóstico do seu veículo está agendado para 1º/10 em concessionária de sua preferência.

Seguiremos em contato com você até a finalização do seu atendimento. Pedimos a gentileza de nos avaliar somente ao final de todo o processo.

Seu protocolo: 4-24319571266.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento Chevrolet

Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - http://s.chevy.com/z5sqm
Twitter @chevroletbrasil
0800 702 42 00
Segunda a sexta, das 8h às 20h
Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)

Réplica da empresa

08/10/2019 às 10:54

Olá, Andre!

Em nosso contato, informamos que é necessário você se dirigir a uma concessionária para que o multimídia seja encaminhado à assistência especializada. O reparo é realizado mediante orçamento pois seu veículo está com a garantia expirada.

Continuamos à disposição. E sempre que precisar, basta nos chamar em Messenger Chevrolet (BR) - http://s.chevy.com/z5sqm ou pelo 0800 702 42 00.

Reafirmamos nosso compromisso em prestar um excelente atendimento com objetivo de garantir sua satisfação.

Seu protocolo: 4-24319571266.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento Chevrolet

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Bom
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