Central pariu de fazer leitura do USB e sumiu configuração do GPS
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo conectar pen drive, não foi possível a central realizar a leitura, pois, na tela da central não está habilatando a função do USB ficando cinza e as informações do GPS sumiu.
Resposta da empresa
25/09/2019 às 11:07Olá, Andre!
Conforme conversamos, o diagnóstico do seu veículo está agendado para 1º/10 em concessionária de sua preferência.
Seguiremos em contato com você até a finalização do seu atendimento. Pedimos a gentileza de nos avaliar somente ao final de todo o processo.
Seu protocolo: 4-24319571266.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Chevrolet
Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - http://s.chevy.com/z5sqm
Twitter @chevroletbrasil
0800 702 42 00
Segunda a sexta, das 8h às 20h
Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)
Réplica da empresa
08/10/2019 às 10:54Olá, Andre!
Em nosso contato, informamos que é necessário você se dirigir a uma concessionária para que o multimídia seja encaminhado à assistência especializada. O reparo é realizado mediante orçamento pois seu veículo está com a garantia expirada.
Continuamos à disposição. E sempre que precisar, basta nos chamar em Messenger Chevrolet (BR) - http://s.chevy.com/z5sqm ou pelo 0800 702 42 00.
Reafirmamos nosso compromisso em prestar um excelente atendimento com objetivo de garantir sua satisfação.
Seu protocolo: 4-24319571266.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Chevrolet
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Segunda a sexta, das 8h às 20h
Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)
Consideração final
30/06/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.