Chevrolet Sonic 0km com defeito no ar condicionado na entrega e falta de posicionamento da concessionária

Não respondida
São Paulo - SP
06/06/2026 às 16:53
ID: 250684389
Reclamação - Chevrolet Sonic 0km - Defeito na entrega
Adquiri um veículo Chevrolet Sonic 0km na concessionária Chevrolet Carrera Edgard Faco SP. No dia da retirada, 03/06/2026, ao ligar o carro constatei mensagem de alerta no painel: "Problema no Ar Condicionado".
Imediatamente chamei a equipe técnica, que recolheu o veículo para a área de manutenção da própria concessionária.
Desde 03/06/2026 até a presente data não recebi nenhuma previsão de retorno do veículo, tampouco qualquer manifestação oficial por parte da empresa sobre a solução do problema.
Ressalto que entreguei meu carro usado na operação de troca e, desde então, estou arcando com todas as despesas de deslocamento por culpa exclusiva da concessionária.