Logo da Empresa Chevrolet

Chevrolet

Qual a reputação de Chevrolet?

Desempenho de Chevrolet

Esta empresa recebeu 1723 reclamações.
Respondeu 95.8% das reclamações recebidas.
52 reclamações aguardando resposta.
814 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.27.
Dos que avaliaram, 74.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 13 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Chevrolet?

Montadora de Veículos

Reclamações avaliadas para Chevrolet

Exibindo 10 de 18283 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Módulo de tv

Adiquiri um módulo de tv original da GM para meu onix 2019. Pesquisei bastante e não havia em nenhum lugar algo que indicasse que

Não resolvidoHá 5 dias

Defeito no atuador de embreagem

Boa noite estou muito chateado com o Chevrolet Onix com um ano e dois meses de uso e 15 mil km rodados deu problema no atuador d

Placa ******* onix primier

Meu carro é um onix primier ano 20/20, sendo que a revisão foram feita todas até o 100 mil quilômetros na concessionária sabenauto

Não resolvidoHá 8 dias

Falta de respeito com consumidor

Tenho um cruze turbo 2017 percebi que está entrando água no porta malas onde foi constatado que e pelo brake light que está trinc

Não resolvidoHá 9 dias

Onix sem regulagem de brilho da multimídia

Comprei ano passado um Onix plus LT 2023/2024, e não existe a possibilidade de ajustar o brilho da multimídia a noite, dificultand

Garantia

Quando comprei meu veículo, informaram que eu teria 6 anos de garantia se eu fizesse as revisões na concessionária, porém ao neces

Ligações indesejadas

Boa tarde, estou recebendo varias ligações da Chevrole já falei que não tenho interesse em comprar porém continuam ligando, entre

Onix LT2 20/21 com diversos problemas. Ferrugem , ar condicionado, pintura com defeito. Css não resolve.

Comprei um Onix LT 2 ano 2020, modelo 2021 na concessionária Grande Bahia Magalhães Neto em Salvador/BA em Outubro de 2020. Fiz to

VERGONHOSO!

Sou cliente da GM anos e infelizmente esse ano resolvi continuar com eles pois nunca tive problemas com meus carros antigos, compr

Não resolvidoHá 12 dias

Entrega atrasada de auto

Em 6 de junho ,através da Vigorito ,paguei e recebi nota fiscal de um onix ,para pessoa com deficiência dependo deste carro p sa