Resolvido

Luz da INJEÇÃO ELETRÔNICA acesa Agile *******

Chevrolet

cidade: Brasília

O que aconteceu

Tenho um Agile LT 1.4 *******/******* e desde que eu comprei o veículo ele apresenta a luz da injeção eletrônica acessa. Já me informei em vários fóruns de consumidores desde modelo da GM e todo informam que se trata de um problema de fábrica do veículo. Sinceramente, já não sei mais o que fazer para solucionar o problema ! Já troquei o catalizador, velas, cabo de velas, bobina, sondas lambidas e o problema persiste. A luz apaga após passar o rastreador no veículo e pouco tempo depois ela acende novamente.

Gostaria que a Chevrolet me informasse como resolver o problema do veículo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Chevrolet respondeu

    19/01/2017 às 19:11

    Olá, Sr. Rodrigo!

    Agradecemos por termos acesso a sua manifestação que registramos através do protocolo de atendimento 1-*******. Informamos que após a devida análise em conjunto com as áreas responsáveis, o senhor será contatado.

    Estamos à disposição através do telefone ******* ******* 42 00.

    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento Chevrolet

    ******* ******* 42 00

    Segunda-Sexta, das 8h às 20h

    Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)

    https://*******

  2. Chevrolet respondeu

    24/01/2017 às 15:52

    Olá, Sr. Rodrigo!

    Nosso especialista entrou em contato para orientá-lo sobre sua solicitação em 23/01/*******. Esperamos ter ajudado com os esclarecimentos apresentados e registrados no protocolo 1-*******.

    Sua opinião é muito importante para a análise do nosso trabalho, por isso aguardamos a avaliação deste atendimento no site Reclame Aqui. Para outras dúvidas ou informações, entre em contato conosco através da Central de Relacionamento Chevrolet, no número ******* ******* *******.

    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento Chevrolet

    ******* ******* 42 00

    Segunda-Sexta, das 8h às 20h

    Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)

    https://*******

  3. Consumidor respondeu

    26/01/2017 às 08:36

    Bos tarde, gostaria de agradecer o atendimento recebido. Realmente foi especial a maneira como conduziram o problema. Em um Brasil nos tempos atuais, realmente foi fantástico.

    Porém, poucas horas depois de sair da concessionária, a luz da injeção voltou a acender, ou seja, problema não foi solucionado, e o carro de 12,5km/l passou a fazer 8 km/l. Pioraram o desempenho do carro !!!

    Aguardo novo contato para novamente tentar resolver o problema !

    Obrigado !!!

  4. Consumidor respondeu

    01/02/2017 às 15:35

    Informo que a concessionaria aguarda contado da Central da GM para verificação dos procedimentos a serem adotados. Lembrando que já efetuei a troca de vários componentes do veículo e o problema não foi sanado.
  5. Chevrolet respondeu

    02/02/2017 às 17:22

    Olá, Sr. Rodrigo!

    Conforme relatos registrados no protocolo 1-******* em 02/02/*******, foi identificado reparos realizados fora da Rede de Concessionárias Chevrolet, com a instalação de peças não homologadas. Nós lamentamos o ocorrido, mas não podemos oferecer garantia de serviços realizados fora de nossa Rede.

    Além disso, no dia 26/06/*******, a garantia de 12 meses foi finalizada. Neste sentido, inclusive, o manual do proprietário prevê, na seção Garantia, páginas ******* a *******, os procedimentos recomendados e o tempo da garantia.

    Qualquer dúvida estamos à disposição através do ******* ******* 42 00.

    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento Chevrolet

    ******* ******* 42 00

    Segunda-Sexta, das 8h às 20h

    Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)

    https://*******

  6. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    nihil