Tracker: 4 panes elétricas e vários problemas mecânicos em um carro (que tirei zero) não tem nem um ano.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Novo Horizonte - SP

01/11/2021 às 21:03

ID: 132197297

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente minha Tracker está apresentando problemas novamente. Sim, de novo. Um desrespeito ao consumidor. Se já não bastassem as 4 panes elétricas (que fizeram o carro me deixar na mão por mais de 10 dias somados), há menos de 7 dias, ocorreu a 4 pane no meu carro. Tive mais uma vez que ficar sem meu veículo por 4 dias o que me causou prejuízos e transtornos e o pior, não fazia nem 30 dias que havia feito a revisão.
Hoje (01/11/*******), novamente, fiquei sem meu veículo. Está vazando óleo e o fluido da bomba. E o carro não tem nem um ano (tem apenas 10 meses). De fato, o pior carro que já tive.
Pedi várias vezes providências, pois é o único veículo da família. A única coisa que eles fazem é colocar uma mulher muito educada no telefone para ficar falando um monte de desculpas. Mas é aquela né, quem é bom em desculpas não é bom em mais nada.
Registro que além de estar extremamente insatisfeito com o veículo, que é péssimo, que comprei novo (zero km), os serviços prestados são horríveis. Sempre que apresenta esses problemas eles falam a mesma coisa: "É normal. Os carros com muita tecnologia são assim".

Abri vários protocolos, o último é O Prot:*******6 que foi reaberto (foi aberto pela primeira vez pela pane elétrica, mas, como em menos de 7 dias já deu problema novamente, em vez de abrir novo protocolo, esse mesmo foi reaberto.)

Dados do veículo:
ANO: *******/ MOD. *******
Trakcer 1.2 T Automática

Att;
Paulo

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2021 às 18:14

Olá, Paulo!

Conversamos com o time da concessionária mencionada e verificamos o diagnóstico realizado, com a atuação necessária ao componente, após correção nos apontamentos e a finalização nos serviços, ocorreu a liberação de entrega do seu veículo, sob a ordem de serviço nº*******.

Em nosso último contato telefônico na data de 08/11/*******, informamos a condução apresentada e você confirmou a retirada do seu veículo em condições normais de uso.

Continuamos à disposição e sempre que precisar, basta nos chamar em Messenger Chevrolet (BR) -> https://******* ou pelo ******* ******* 42 00.

Registramos o seu protocolo de atendimento: 4-*******.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento Chevrolet
Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) -> https://*******
Twitter @chevroletbrasil
******* ******* 42 00
Segunda a sexta, das 8h às 20h
Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)