Não resolvido

Atraso na entrega e rastreamento falho

Chiareli

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Boa tarde....realizei uma compra junto a empresa mencionada no dia 04/07, e a previsão de entrega era pro dia 10/07. Hoje já é dia 15/07 e a entrega ainda não ocorreu. Além do atraso na entrega, o sistema de rastreio no site nunca está atualizado, ou seja, não há como acompanhar o pedido.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Chiareli respondeu

    15/07/2025 às 17:23

    Boa tarde!

    Agradecemos o seu contato e compreensão.

    Verificamos que o seu pedido foi enviado dentro do prazo estipulado por nossa equipe. No entanto, infelizmente, dependemos do serviço de transporte de terceiros para a finalização da entrega.

    A transportadora inicialmente informou previsão de entrega para o dia 15/07, mas devido a um imprevisto operacional, houve uma atualização automática no sistema, alterando a previsão para o dia 16/07.

    Entendemos a sua frustração e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Já solicitamos à transportadora uma atualização mais precisa e reforçamos a importância do cumprimento do novo prazo.

    Seguimos à disposição para acompanhar de perto até a finalização da entrega. Qualquer novidade, entraremos em contato imediatamente.

    Atenciosamente,

  2. Consumidor respondeu

    16/07/2025 às 19:01

    Foi dada nova previsão de entrega pela empresa para hoje, 16/07, e não cumpriu novamente. A empresa responde às mensagens pelo whatsapp, porém não se esforça em cobrar um retorno da transportadora quanto a entrega. Só diz que o atraso é da transportadora e não resolve a questão.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssima experiência. Paguei e até agora não recebi o produto. A empresa responde alegando que o problema é com a transportadora, porém, somente a empresa tem acesso ao rastreio da transportadora. Tenho dúvidas se realmente o produto foi enviado?

  4. Resposta final da empresa

    17/07/2025 às 09:18

    Prezados,

    Desde o primeiro contato com o comprador, estamos acompanhando de perto a situação da entrega e tomando todas as medidas possíveis junto à transportadora responsável.

    Temos registros e prints dos tickets abertos desde o início da tratativa, incluindo o ******* de desistência feito pelo cliente, o qual foi bloqueado pela transportadora por já constar como recebida e processada. Após isso, seguimos insistindo em um retorno formal, buscando constantemente atualizações e cobrando solução por parte da transportadora.

    Reforçamos que o comprador tem total acesso ao rastreio da entrega diretamente pelo site da transportadora Total Express, utilizando o CPF do titular da compra. Todas as informações sobre o andamento da entrega estão disponíveis por esse meio.

    Como dependemos de terceiros para a realização da entrega, infelizmente não temos domínio total sobre os prazos logísticos, mas estamos comprometidos em buscar uma solução rápida. Caso o comprador deseje, podemos solicitar o bloqueio da entrega e efetuar a devolução integral do valor pago, bastando que ele nos autorize formalmente essa ação.

    Entendemos e lamentamos profundamente o transtorno gerado, e seguimos cobrando firmemente a transportadora para que a situação seja resolvida. Nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reiteramos nosso compromisso com a satisfação do cliente.

    Atenciosamente,

    Chiareli Ferramentas