Respondida

Atraso na entrega e falta de comunicação com o consumidor

Chic Charm

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei uma compra no dia ***** - Previsão de entrega: ***** (até 7 dias úteis)

Vendido e entregue por Chic Charm. A última atualização está Em transporte dia ***** e nada mais.

Entro em contato pelo telefone e cai no robo que informa que está dentro do prazo. Não tenho conseguido mais contato e estou até bem desanimada que recebei o produto, pois quando aconteceu isso em outras oportunidades eu acabei por não receber o produto. Há um problema serio na entrega. Também já tentei mandar email para a empresa parceira e nenhum retorno. Hoje já é dia *****!!!

Solicito providencias e mais respeito com o consumidor!!!! é muito constrangimento e desrespeito.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Chic Charm respondeu

    11/05/2026 às 15:00

    Olá, boa tarde!

    Sentimos muito pela situação relatada e entendemos sua frustração referente à atualização e prazo de entrega do pedido.

    Verificamos que o envio foi realizado normalmente dentro do prazo por nossa loja, porém a entrega é efetuada pela transportadora selecionada no momento da compra, sendo as atualizações de rastreio e movimentação realizadas diretamente por ela.

    De qualquer forma, queremos ajudá-la da melhor maneira possível. Por gentileza, nos informe o número do pedido para que possamos localizar as informações completas e verificar junto à transportadora o que ocorreu com a entrega e quais providências podem ser tomadas.

    Ficamos à disposição e aguardamos seu retorno para auxiliá-la da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    ChicCharm