O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Chica Bolacha respondeu
30/01/2025 às 17:01
Oi Thais! Tudo bem com você?
Gostaria de começar pedindo desculpas por você ter ficado sem resposta no whatsapp. Durante a data em que você nos contatou por lá, estávamos sem atendimento por aquele canal.
O meio oficial de solicitação de trocas e devoluções é através do nosso email, conforme está descrito na nossa política de trocas do site. Assim que você fez a solicitação, te respondemos no dia seguinte.
Depois que sua troca chegou aqui, o intervalo para resolvermos e enviarmos a peça no tamanho que você pediu foi de menos de 24h, contando em dias úteis (tivemos um final de semana no meio).
Ainda assim, percebendo a sua insatisfação, sua solicitação foi atendida imediatamente e realizamos o envio via sedex, finalizando o ciclo da troca antes mesmo do prazo estipulado pela empresa.
Sinto muito pela sua insatisfação com esta compra na Chica, nosso objetivo sempre foi oferecer um produto de qualidade, mas também um bom atendimento ágil e humanizado. Espero que possamos compensar de forma positiva suas próximas experiências com a Chica.
Iremos sempre trabalhar para melhorar cada vez mais por vocês
Para qualquer dúvida ou ******* sempre à sua disposição.
Beijos,
Stefanie