Mandaram pedido errado

Não respondida
São Paulo - SP
21/06/2025 às 15:48
ID: 220201719
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLiguei para o local e o atendimento foi péssimo. Um rapaz claramente despreparado, parecendo um adolescente sem nenhuma instrução, me atendeu sem saber o que fazer. Disse que falaria com a supervisora, que então informou que meu pedido não entrava na promoção.
Refiz o pedido novamente no iFood, gravei um vídeo provando que a promoção aparecia para mim, e mandei tudo isso pelo WhatsApp da loja. Ainda assim, insistiram em dizer que meu pedido não se enquadrava.
Até hoje continuam me mandando mensagens para justificar algo que era simples de resolver no mesmo momento. E agora a promoção já não está mais disponível no iFood, o que só reforça a impressão de que fui enganado e eles querem sair por cima mesmo estando errados.
Não comprem na unidade de Perdizes São Paulo, péssimo atendimento