Mandaram pedido errado
Liguei para o local e o atendimento foi péssimo. Um rapaz claramente despreparado, parecendo um adolescente sem nenhuma instr...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Liguei para o local e o atendimento foi péssimo. Um rapaz claramente despreparado, parecendo um adolescente sem nenhuma instr...