Atraso na entrega, falta de comprometimento e descaso no atendimento ao cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/11/2025 às 20:12

ID: 232740253

Não comprem nessa empresa antes de lê isso!
Fiz uma compra pelo Instagram da empresa que nos leva ao contato com a atendente ***** no dia 15/10, com previsão de envio no dia 18/11, um dia antes entrei em contato a empresa para confirmar se estava tudo certo com o pedido! Pra minha supresa fui informada pelo ***** que a arte enviada por eles e aprovada não ficaria boa a impressão! Percebi que realmente eles na fazem questão de avisar o cliente e que não são uma empresa idônea, o mesmo foi grosseiro, não assumiu a falha da empresa!
Fizemos uma nova arte que foi aprovada a mesma seria me enviada foto e aviso de entrega! Hoje dia 24/11 fiz contato novamente o mesmo me informou que não está pronto alegou que está sem energia elétrica depois de alegar na semana passada que estava sem funcionarios e que enviará até quarta-feira oe simplesmente desligou na minha cara!
Solicitei o cancelamento da compra conforme orientação enviada por eles! Por falta de comprometimento e descaso com o cliente! Não indico a ninguém! Essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui]! CUIDADO

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 19:03

Olá, Michelle

Lamentamos pela experiência relatada e entendemos sua insatisfação. Em nenhum momento nossa intenção foi causar transtornos ou faltar com transparência no atendimento.

Sobre o ocorrido, identificamos que houve a necessidade de ajustes na arte para garantir uma melhor qualidade de impressão do produto final, motivo pelo qual entramos em contato antes da produção. Reconhecemos também que ocorreram imprevistos internos que impactaram o prazo informado inicialmente.

Pedimos desculpas pela falha na comunicação e pela percepção negativa causada durante o atendimento. Nosso objetivo sempre foi entregar um produto com qualidade e atender da melhor forma possível.