Chinelos de baixa qualidade, entrega fora do prazo e atendimento ruim

Em réplica
São Paulo - SP
02/12/2025 às 09:25
ID: 233439191
Contratei a empresa chinelo da bela no dia 20/03/2025 para uma festa que iria acontecer 14/11/2025.
Escolhi entre as opções a linha Platinum , que seria a segunda melhor opção dentre as demais.
O atendimento é ruim, demoram para responder as mensagens , não cumpriram o prazo combinado , são grosseiros na mensagens . Até aí eu estava tolerando.
Mas o produto é uma [Editado pelo Reclame Aqui] , descascaram os chinelos na própria festa , o impresso descascou. Lamentável investir em um produto de tão baixa qualidade , com pessimo atendimento e envio fora do prazo.
NÃO RECOMENDO!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 19:06
Olá, Roberta
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e sentimos muito que o produto e atendimento não tenham atendido às suas expectativas.
Trabalhamos diariamente para oferecer produtos de qualidade e reconhecemos que falhas podem ocorrer, principalmente em períodos de alta demanda. Ainda assim, entendemos que isso não diminui a frustração causada pelos atrasos, pela comunicação abaixo do esperado e pelos problemas apresentados no produto durante o evento.
Sobre a questão relatada em relação à durabilidade da estampa, levamos esse tipo de apontamento muito a sério e iremos analisar internamente o ocorrido para identificar possíveis falhas no processo de produção.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pelo feedback, pois ele é importante para aprimorarmos nossos processos, atendimento e qualidade.
Permanecemos à disposição para tratar a situação da melhor forma possível.
Réplica do consumidor
27/05/2026 às 12:17
Vcs não prezam pelo bom atendimento , bem longe disso e pela boa qualidade.
Haja vista o tempo que demoraram para responder minha reclamação e qualidade pessima, sem reparação do dano que me causaram . NÃO INDICO , pessimos em tudo
Réplica da empresa
27/05/2026 às 12:35
Obrigado pelo feedback e foi conversado internamente para evoluirmos em todos os aspectos citados.
Você gostaria de outros pares?
Réplica do consumidor
18/06/2026 às 10:09
Empresa não resolveu , pessimo atendimento , pessima qualidade não indico