Chinelos de baixa qualidade, entrega fora do prazo e atendimento ruim

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/12/2025 às 09:25

ID: 233439191

Contratei a empresa chinelo da bela no dia 20/03/2025 para uma festa que iria acontecer 14/11/2025.
Escolhi entre as opções a linha Platinum , que seria a segunda melhor opção dentre as demais.
O atendimento é ruim, demoram para responder as mensagens , não cumpriram o prazo combinado , são grosseiros na mensagens . Até aí eu estava tolerando.
Mas o produto é uma [Editado pelo Reclame Aqui] , descascaram os chinelos na própria festa , o impresso descascou. Lamentável investir em um produto de tão baixa qualidade , com pessimo atendimento e envio fora do prazo.
NÃO RECOMENDO!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 19:06

Olá, Roberta

Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e sentimos muito que o produto e atendimento não tenham atendido às suas expectativas.

Trabalhamos diariamente para oferecer produtos de qualidade e reconhecemos que falhas podem ocorrer, principalmente em períodos de alta demanda. Ainda assim, entendemos que isso não diminui a frustração causada pelos atrasos, pela comunicação abaixo do esperado e pelos problemas apresentados no produto durante o evento.

Sobre a questão relatada em relação à durabilidade da estampa, levamos esse tipo de apontamento muito a sério e iremos analisar internamente o ocorrido para identificar possíveis falhas no processo de produção.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pelo feedback, pois ele é importante para aprimorarmos nossos processos, atendimento e qualidade.

Permanecemos à disposição para tratar a situação da melhor forma possível.

Réplica do consumidor

27/05/2026 às 12:17

Vcs não prezam pelo bom atendimento , bem longe disso e pela boa qualidade.
Haja vista o tempo que demoraram para responder minha reclamação e qualidade pessima, sem reparação do dano que me causaram . NÃO INDICO , pessimos em tudo

Réplica da empresa

27/05/2026 às 12:35

Obrigado pelo feedback e foi conversado internamente para evoluirmos em todos os aspectos citados.

Você gostaria de outros pares?

Réplica do consumidor

18/06/2026 às 10:09

Empresa não resolveu , pessimo atendimento , pessima qualidade não indico