Produto de qualidade inferior e falta de atendimento pós-venda

Respondida
São Paulo - SP
29/01/2026 às 10:30
ID: 239178723
Péssima experiência não recomendo
Comprei produtos dessa loja acreditando que seriam no padrão original da Havaianas, ( como foi vendido) porém a qualidade recebida foi muito abaixo do prometido.
No dia 21/01, ao separar os produtos, percebi que a impressão estava ruim e os chinelos com acabamento péssimo, totalmente fora do padrão anunciado. Entrei em contato no mesmo dia pelo WhatsApp para reclamar.
Hoje já é 29/01 e simplesmente não respondem mais. O pagamento foi feito via Pix e até agora não tive nenhuma solução, nem troca, nem reembolso.
Fica o alerta para outros compradores: falta de qualidade e de atendimento pós-venda.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2026 às 10:45
Bom Dia, Lucas
É o seu segundo pedido conosco. Você pontou algumas avarias e estamos dispostos a te ouvir e ajudar como sempre fazemos!
Somos rigoros com no Padrão de qualidade e atendimento.
Vamos solucionar com as trocas dos mesmos ou com outra alternativas.
Manteremos o contato via Whatsapp para solucionarmos junto com você!