Produto de qualidade inferior e falta de atendimento pós-venda

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2026 às 10:30

ID: 239178723

Péssima experiência não recomendo
Comprei produtos dessa loja acreditando que seriam no padrão original da Havaianas, ( como foi vendido) porém a qualidade recebida foi muito abaixo do prometido.
No dia 21/01, ao separar os produtos, percebi que a impressão estava ruim e os chinelos com acabamento péssimo, totalmente fora do padrão anunciado. Entrei em contato no mesmo dia pelo WhatsApp para reclamar.
Hoje já é 29/01 e simplesmente não respondem mais. O pagamento foi feito via Pix e até agora não tive nenhuma solução, nem troca, nem reembolso.
Fica o alerta para outros compradores: falta de qualidade e de atendimento pós-venda.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2026 às 10:45

Bom Dia, Lucas

É o seu segundo pedido conosco. Você pontou algumas avarias e estamos dispostos a te ouvir e ajudar como sempre fazemos!

Somos rigoros com no Padrão de qualidade e atendimento.

Vamos solucionar com as trocas dos mesmos ou com outra alternativas.

Manteremos o contato via Whatsapp para solucionarmos junto com você!