O que aconteceu
Fiz uma reserva no dia 12/08 com possibilidade de realizar o cancelamento dentro do prazo previsto e estão me cobrando o valor da hospedagem em minha fatura do cartão de credito de forma incorreta.
Estou tentando resolver desde o dia 20/08 e não tem solução.
Preciso que seja cancelado a cobrança e que eu receba de volta os valores já pagos.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
chocoland hotel gramado respondeu
26/10/2026 às 10:51
Olá, Felipe! Tudo bem?
Conforme conversamos pelo WhatsApp, entramos em contato para entender o que aconteceu e resolver a questão da cobrança da sua reserva.
O reembolso já foi feito pelo nosso setor financeiro e o comprovante de pagamento foi enviado diretamente para você.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência e cuidar de cada detalhe com transparência.
Como o problema foi resolvido, você poderia tirar um minutinho para avaliar o meu atendimento aqui no Reclame Aqui? A sua nota é muito importante para o meu trabalho e nos ajuda a melhorar sempre.
Se precisar de qualquer outra coisa, sigo à disposição!
Abraços,
Gabriel
Equipe de Atendimento | Chocoland Hotel Gramado