O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa não responde, não recomendo.
Resposta final da empresa
12/09/2025 às 13:23
Olá Cristiano! Sentimos muito pelo transtorno que você passou ao tentar realizar sua compra conosco.
Gostaríamos de esclarecer que a Chocolates Faccinio é uma empresa legítima, localizada no interior do Espírito Santo, onde cultivamos nosso próprio cacau e produzimos chocolates artesanais no modelo bean-to-bar. Vendemos exclusivamente através do nosso site oficial e também por marketplaces como Mercado Livre e Shopee, todos com total segurança de pagamento.
Em alguns casos, os bancos realizam bloqueios automáticos em compras online, especialmente em sites menores como o nosso por questão de política de risco do banco, mesmo quando não há nenhum problema com a empresa ou com o cartão do cliente. Pode também acontecer de o meio de pagamento que usamos no site acabar negando a compra ao considerar a transação suspeita de alguma forma.
Por isso, oferecemos também alternativas seguras de pagamento, como Pix, boleto, para que cada cliente escolha a forma mais confortável de concluir sua compra.
Não respondemos antes pois não estava disponível a opção aqui no reclame aqui.
Reforçamos nosso compromisso de fazer com que cada ******* com qualidade e segurança até a sua casa.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Faccinio Chocolates