O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Chocolates Faccinio Ltda respondeu
10/06/2026 às 09:18
Olá,
Lamentamos pelo transtorno causado com a entrega do seu pedido.
Recebemos seu contato via WhatsApp hoje e verificamos junto à transportadora que, hoje (10/06), fomos informados de que o pedido foi extraviado durante o transporte.
Assim que recebemos essa informação, entramos em contato para apresentar as soluções disponíveis e oferecemos a opção de reenvio ou reembolso integral do pedido. Você optou pelo reenvio, e já estamos providenciando o envio de uma nova encomenda.
Sabemos da expectativa em receber o produto dentro do prazo e entendemos sua insatisfação. Embora situações como essa sejam raras, infelizmente podem ocorrer durante o processo logístico. Sempre buscamos agir com transparência e rapidez para resolver qualquer problema da melhor forma possível para nossos clientes.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade e acompanharemos o novo envio até a entrega.
Atenciosamente,
Equipe Faccinio
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa respondeu o contato informando sobre o extravio do produto e oferecendo o estorno do valor ou o reenvio. Optei pelo reenvio. O produto foi enviado por Sedex e chegou rápido. Valeu muito a pena, pois é muito bom mesmo. Voltarei a comprar. Só a empresa deve acompanhar melhor as entregas.