Bombom impróprio para consumo encontrado em caixa lacrada da Garoto

Respondida
São José dos Campos - SP
06/09/2026 às 20:30
ID: 258362239
Comprei uma caixa de bombons Garoto no Mercado Barbosa. A caixa estava lacrada e, ao abrir em casa, encontrei um dos bombons solto dentro da caixa, sem a embalagem individual, aparentemente mordido e completamente melecado, com o recheio vazando pela caixa.
O que me deixou ainda mais preocupada é que os outros bombons estão todos normalmente fechados e embalados. Ou seja, não parece ser apenas um caso de todos os bombons terem derretido ou algo parecido.
A caixa estava lacrada quando comprei, então gostaria de entender como um bombom pode ter chegado dessa forma dentro de uma embalagem lacrada.
Tenho fotos do ocorrido, da caixa, do lote e da validade e posso encaminhá-las para análise.
Gostaria de um posicionamento da Garoto sobre o que aconteceu e de uma solução para o problema, pois é um alimento que chegou ao consumidor em uma condição completamente inadequada.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2026 às 17:47
Olá, Bianca.
Estamos procedendo com o seu atendimento conforme informado no contato via e-mail de 08/09/2026.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade. São atitudes como a sua que nos levam ao aprimoramento dos nossos produtos e serviços. Portanto, fique à vontade para nos procurar diretamente em nossos canais de atendimento.
Obrigado.
SERVIÇO AO CONSUMIDOR GAROTO
https://www.garoto.com.br/fale_conosco
Telefone gratuito: 0800-0559550 de segunda a sexta-feira das 8h às 17h