Não resolvido

Panetones/chocotones 0 recheios e gosto horrível.

Nestlé

cidade: Alta Floresta

O que aconteceu

Compramos 3 chocotones da linha garoto, o da charge ( veio vazio, sem um pingo de recheio) o de talento ( veio oco, só melecado Malê má de chocolate e nem sinal de avelã) e o alpino ( de todos o que tinha um pouquinho mais de recheio) mas nada parecido com anúncio da caixa. Enfim, um produto caro, que não entrega nada do que tá na caixa. Filmei todos os 3 panetones, mas como já vi comentários acima a empresa quer a nota pra fazer a troca, o que ninguém guarda, pq acredita que tá comprando realmente o que está sendo vendido e não sendo enganado na cara dura. No fim o cliente fica com o prejuízo, mas serve de aprendizado, sempre compramos de outra marca renomada e que nunca tivemos problemas, vamos voltar comprar dela e nem passar mais perto dessa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nestlé respondeu

    24/12/2024 às 10:51

    Olá, Telma.

    Nós tentamos alguns contatos por telefone no número que nos informou, mas infelizmente não estamos conseguindo encontrá-la. Queremos muito esclarecer essa situação, por isso te enviamos uma mensagem no e-mail cadastrado na plataforma no dia 24/12/******* e pedimos que retorne para que possamos dar continuidade ao atendimento.

    Esclarecemos que para verificar com exatidão o que pode ter acontecido, é necessário analisar o produto que apresentou a alteração. Sem o recolhimento do mesmo, ficamos impossibilitados em prestar os devidos esclarecimentos.

    Continuamos à sua disposição, em qualquer momento, para darmos andamento ao seu atendimento.

    Obrigado

    SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR

    https://*******

    Telefone gratuito: ******* ******* ******* de segunda a sexta-feira das 8h às 18h

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssima experiência