Descontos indevidos em benefício previdenciário sem autorização

Não respondida
Paragominas - PA
23/03/2026 às 16:12
ID: 244079129
Meu nome é ***** e venho reclamar que estão descontando valores do meu benefício sem a minha autorização! Estou totalmente insatisfeita com (AASAP) , que vem realizando DESCONTOS INDEVIDOS em meu benefício previdenciário SEM MINHA AUTORIZAÇÃO.
Descobri com indignação que estão descontando valores da minha PENSÃO POR [Editado pelo Reclame Aqui] PREVIDENCIÁRIA sem qualquer consentimento da minha parte. Quero a devolução desses valores imediatamente:
R$37,95 durante o período a seguir: 02/2025 A 04/2025
Restituído R$37,95 em 05/2025
NUNCA autorizei os descontos, NÃO SOU ASSOCIADA desta entidade e NÃO SOLICITEI nenhum serviço que justifique essas cobranças.
Peço, por gentileza, que regularizem essa situação o mais rápido possível e me enviem uma resposta sobre o reembolso. Não vou aceitar que continuem tirando dinheiro do meu benefício sem o meu consentimento.
POR FAVOR, RESPONDER NESSE CANAL, a não resposta implicará em concordância da contratação da cliente com a associação.