Não resolvido

Atendimento online ineficiente e falta de consideração com o cliente

Chuá Brand

cidade: Caxias do Sul

O que aconteceu

Pessimo atendimento on line, iniciam o atendimento e esquecem o cliente por dias, mesmo que o cliente insisita fazendo perguntas, solicitando link p pgto, cheguei a passar todos dados p pgto e qdo finalmente retomam o atenda peça ja foi vendida, sem a menor consideração com seus clientes ou clientes novos

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Chuá Brand respondeu

    13/03/2026 às 10:51

    Olá Adriana, tudo bem?

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Sentimos muito que o atendimento não tenha ocorrido da forma esperada.

    Levamos muito a sério o feedback de nossos clientes, pois ele é essencial para que possamos revisar processos e aprimorar constantemente a experiência de atendimento em nossos canais.

    Seu apontamento já foi registrado internamente e será considerado em nossas melhorias. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento atencioso, ágil e à altura da confiança que depositam na nossa marca.

    Seguimos à disposição sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe Chuá Brand

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssimo retorno, tanto tempo após o fato só demonstra o descaso com o cliente. Como se estivessem prestando um favor e nao fosse negocio, com relacionamento pensando a longo prazo