Demora na resposta e solução de sinistro, sem contato com a empresa.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

21/07/2026 às 15:17

ID: 254474139

Eu fiz uma abertura de sinistro já vai fazer dois meses,e não tenho a resposta eu não tenho a solução e a empresa não se não consegue contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 16:02

Olá Bruna, boa tarde!

Espero que esteja bem.

Em atenção à sua solicitação, verificamos que seu processo de sinistro cobertura - Desligamento Involuntário, encontra-se em análise documental pela equipe técnica e este procedimento tem um maior prazo de análise.

Assim, é importante estar atento as comunicações da Seguradora, através dos meios de contatos fornecidos, pois documentos e informações poderão ser solicitados para conclusão do processo e solicitamos por gentileza, que você atenda nosso prestador, para ser possível a continuidade da análise do processo de sinistro.

Cumpre informar que se após análise dos documentos básicos apresentados, houver dúvidas fundadas e justificáveis, é facultado a Seguradora o direito de solicitar outros documentos e/ou informações complementares necessárias para elucidação do evento e apuração dos danos.

Dessa forma, finalizamos o atendimento sob o protocolo Reclame Aqui *****.

Esperamos ter prestado o atendimento com toda atenção, reforçamos que permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Social Care Chubb

Réplica do consumidor

03/08/2026 às 16:04

Mas o prestador está tentando contato como? Eu não recebi contato , já mandei e-mail informado sobre isso e me respondem apenas para aguardar o contato, por qual meio ele está tentando??